PÁGINA PRINCIPAL
PARADIDÁTICOS
SUPERBOLSÃO 2017

Área do Aluno

Ensino Fundamental (1º ao 9º ano)

O Colégio 2001 prepara o aluno para o futuro a partir do ensino fundamental, onde são desenvolvidos projetos educacionais dos mais altos níveis.

As atividades pedagógicas ocorrem dentro e fora da sala de sala, possibilitando um contato real e interativo, oferecendo as ferramentas certas para a resolução de todos os problemas.

A prática também se dá através de passeios a museus, pontos históricos, instituições culturais e educacionais; orientação psicológica; feira de ciências com exposições dos trabalhos; comemorações de datas festivas; concursos e festivais.

É assim que o aluno 2001 recebe o estímulo necessário para aflorar sua criatividade nas mais variadas áreas, através de diferentes formas, para que a escolha do caminho a ser seguido seja a mais correta e eficaz.

Documentação necessária para matrícula:

- Requerimento de matrícula assinado pelo pai, mãe ou responsável;

- Histórico Escolar do Ensino Fundamental I,, constando inclusive educação Física e carimbo ou matrícula do diretor;

- Cópia da certidão de nascimento e três Fotos 2x2 ou 3x4.

Maiores informações pelo fone: 81 3423-4533 ou na secretaria do colégio.

Colégio 2001 - Todos os Direitos Reservados - © 2008 - 2024