PÁGINA PRINCIPAL
SUPERBOLSÃO 2014

Área do Aluno

Ensino Médio

No Colégio 2001, o aluno dispõe da melhor equipe de professores da cidade, que garante um ensino exemplar e o acompanhamento educacional necessário desde o ensino Fundamental até a universidade.

O objetivo é transmitir o máximo em informação, cultura, disciplina, liberdade de expressão, respeito, confiança, planejamento, dignidade e competência.

Diretrizes básicas e fundamentais para a transposição de todos os desafios que levam (e elevam) até a conquista de um futuro sólido e estável.

Além de todo o aprendizado, o aluno, estimulado a explorar um mundo de conhecimentos, através de modernos métodos de ensino e tecnologia corretamente aplicados e úteis para a vida.

Documentação necessária para matrícula:

- Ficha modelo 18 (constando Educação Física e carga horária por disciplina, a partir de 1978);

- Ficha modelo 19 (constando Educação Física e carga horária por disciplina);

- Cópia da Certidão de Nascimento e três fotos 2x2 ou 3x4.

Atenção: as fichas 18 e 19, devem ter o carimbo do diretor e da secretária e o número de matrícula de ambos.

Horários:
Manhã 07h30 - 12h00
Tarde 13h30 - 18h00
Noite 19h00 - 22h00

Maiores informações pelo fone: 81 3423-4533 ou na secretaria do colégio.

Colégio 2001 - Todos os Direitos Reservados - © 2008 - 2014